Ei, baby! Dê-me um óculos escuro por favor! Já estou cansada de ver o mundo com tanta clareza...preciso do meu óculos para fugir um pouco disso tudo.Preciso ver um pouco mais de borboletas rosas e azuis saindo da bocas das pessoas,preciso de um pouco do gás do riso que saia das valetas,de caminhos que por mais escuros que sejam,tenha um vaga lume me acompanhando.
Não sei muito bem do que realmente preciso,mas de uma coisa estou certa: NÃO preciso de espadas que apenas sirvam para matar dragões.Enquanto matam-se dragões,por que não voar com eles?Voe para bem longe,e bem alto,tão alto que seja possível ver a última estrela no céu de verão.Faça de tua espada,o amor,e de teu amor,a sua espada.
Não quem está doente.O mundo por não acordar,ou o eu por não saber se sonho.As vezes,é preciso do seu belo óculos escuro,pode ser amarelo,vermelho,ou até mesmo não ser real(o meu não é real,mas existe,entende?).As vezes,minto,SEMPRE use o seu óculos escuro,pois ele fará com que você veja a felicidade onde não a buscam,ele mostrará um reino cheio de príncipes e princesas,que se importam com as pessoas que os cercam,não porque os cercam.Seu óculos não terá rótulos,ele não te vestirá,você vestir-lo-a.
Vista seu vestido de baile,prepare o seu dragão,solte bolhas de sabão por mundo a fora,bolhas brilhantes,cheias de esperança,que apesar de ser apenas um sonho,ela nunca se estoure,nunca sem antes saber o que é viver.