quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Hoje é dia...

25 de Fevereiro de 2010.Dia resendeal do dia de verão nublado.Pela primeira vez eu desejei uma coisa e ela aconteceu.Eu fiz teste ao som da chuva.Posso pedir coisa melhor?Não sei se é mania,mas eu adoro fazer coisas ao som da chuva.Eu quis tanto que chovesse sem parar que até agora ta chuvendo,isso porque começou a chuhver umas dez horas da manhã.Só não pode dar um dilúvio daqui a pouco.-Q
Boas Notícias:Minha inspiração voltou,isso quer dizer que eu vou poder voltar a escrever coisas sem sentido semanalmente aqui.Eu sai da melancolia de segunda a noite.Ficou frio aqui em ResendeNão é demais?
Enfim,vou deixar vocês em paz,tenho que acabar de passar meu texto horrivel sobre solidão x tecnologia.Beijos para vocês terráquios.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Lista das coisas que eu quero fazer antes de morrer.

Vamos começar do começo:

1ª - Aprender a fazer pipoca de panela sem queimar a metade.

2ª-Dançar em um plástico bolhas no calçadãoo de Resende.

3ª- Aprender a andar de patins.

4ª- Ter 3 filhos que se chamem Guilherme,Marina e Enzo.

5ª-Conhecer o George Clooney e a Madonna em um único dia.

6ª- Viajar para Irlanda,AlemanhaNova York e Africa do Sul.

7ª- Ir em um show de rock internacional.

8ª-Andar de bicicleta com a minha vó na primavera.

9ª-Não me separar da Fazollo,da Júlia e da Mariana por nada nesse mundo.

10ª- Andar de elefante

11ª-Casar pra ter bons motivos para pintar os cabelos

12ª-Plantar uma planta carnívora

13ª- Aprender a cozinhar direito

14ª- Ter um cachorro

15ª-Tomar sorvete de frente pra uma cachoeira.

16ª-Ficar sem dormir por 3 dias

17ª-Tomar banho de chuva na rua.

18ª-Ter um fusca

19ª-Desenhar em um muro

20ª-Escrever em um blog coisas escrotas e sem razão até ficaar velha ou até saber mexer em um.

21ª- Não morrer.Apenas partir.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Medo.

Eu tenho medo.Medo de te perder.É tudo tão perfeito.Parece que estamos sonhando.Mas eu sei que não estamos,e eu agradeço por isso ser verdade.Não sei se vai durar,espero que sim,não sei se é o certo,mas eu tenho que arriscar. Eu tenho o direito de ser feliz também,e com quem eu quiser.Não é você nem ninguém que vai me imperdir disso.
Eu nasci livre,eu sou livre.Livre pra gostar de quem eu quiser,tudo bem que meu coração se engana muitas e muitas vezes,mas eu não me importo,eu sempre to lá,caindo de cabeça,até um dia eu acertar.Eu to preocupada também,mas não comigo.Mas com os outros ao meu redor.Ele é um irmão pra mim,e ela,dessgraçou o coração dele.Eu não tenho ódio dela,pois ela fez o certo.Terminou porque não aguentava mais e não o iludiu,como a maioria das meninas fazem com ele.Eu achei digno dela.E fiquei surpresa com ele.Não chorou,não ficou triste.Mas no fundo eu sei que ele está magoado,se eu pudesse arranjar um jeito de reverter isso.Mas isso é impossivel.
Viu,eu nem bem cuido da minha história,quero cuidar da história dos outros.Mas eu gosto de ser assim.Só não gosto que por ser assim acabe me ferrando.Carnaval rolando e eu aqui sentada na escrivaninha do quarto,cheia de livros,folhas e fios.Podia estar muito bem em uma praia ou coisa assim,mas preferi me isolar do mundo por uma semana.Cansei de ver gente desconhecida.Preciso de um tempo pra me naturalizar denovo.Não quero farra,não quero pegação,só quero e preciso ficar sozinha.Sozinha pra pensar.Ah!Pensar.Eu necessito muito de não fazer isso.Eu acabo pensando demais e não fazendo nada,tenho medo disso também.Do meu pensamento.Uma parada de tempo seria ideal pra mim nessas horas...Mas é impossivel.Eu sei,então o que me resta é fechar os olhos e sumir de toda essa vida a agitada.Um tempo pra colocar as coisas no lugar.Feliz período de reprodução pra vocês. :)

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Confusão.

De 3 coisas eu tenho certeza: primeira: eu não me entendo. segunda: eu sou apavorada e terceira:eu não entendo os outros. É tão fácil dizer que não gosta e não gostar mais,mas o difícil é dizer isso pro coração.Eu não tenho culpa por não me querer.Foi tudo rápido demais,estranho demais ,mas ta guardado.
Parece mais que um descarrego pra mim,por isso fica tudo sem sentido as coisas que eu escrevo aqui,mas é que eu me encontro tão sem lugar,tão sem respostas,que eu fico assim,sufocada.Eu me sufoco fácil.To tentando fazer tarefaf de portugues,além do sono não deixar,eu não paro de pensar nele.É tão perfeito,que eu começo a duvidar se isso é real mesmo.Eu to sentindo tanta coisa nesse momento,que ninguém pode descobrir o que eu tenho,nem mesmo eu.Eu preciso relaxar,mas to confusa demais pra isso.Eu me lembro de tudo que você disse pra mim aquele dia,e eu fico pensando agora:Será que amar é tudo isso mesmo?

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Borboletas no estômago.


Hoje foi um daqueles dias. Por que?Primeiro dia,escola nova,rostos novos (excetos uns.) coisas novas,a única coisa que não muda é o cheiro de creme para espinhas.Onde você for,elas estarõ lá. Enfim,acordei meia hora antes,com aquele cabelo de Amy W. e fui,minha mãe me deixou lá na frente,depois de muita insistência.Encontrei a Fazollo,que me mostrou o caminho da minha sala.Procurei meu nome e o nome dele,salas diferentes, suspirei de alívio.Encontrei uns velhos amigos, e foomos para o teatro. Blábláblá de lá e de cá e os três olhando um para o outro com cara de quero a minha mãe.Ah,não era tão trágico,mas pra qualquer lugar que você olhava tinha gente assuviando e ffalando,anti socialismo,sacomé. Na minha frente tinha o tal do Frodo que a Fazollo disse,ele era tãão... mas vamos deixar isso pra depois. Vi o Daniel,malinha,o que o nome náo poode falar,e fui pra sala denovo.Chegando lá mais surpresinhas: O Daniel tá na miinha sala e a namorada dele não.Eu não sei como vou aguentar,mas tudo bem.Conheci a Wanda,professora de matemática,tem cara de ser 3x pior do que a Ivana,fiquei com medo.Depois veiio o professor de Geografia,até agora não decorei oo nome dele.Depois fui embora.A unica coisa que eu fiqueii constrangida foi com dois garotos que icavam olhando pra mim,isso me encomoda.To feliz poorque amnhã vo conhecer o Nogut(taerrado,eusei. :),esperei um ano pra poder estudar com ele mesmo sem conhecer ele.Enfim,escrevi mesmo pra tirar as borboletass do meu estomago. Begs,terráquioos.